Por Bianca Venturotti
Biel fala sobre nudes, polêmicas e fotos ousadas no Instagram
Biel fala sobre nudes, polêmicas e fotos ousadas no Instagram
O cantor parou a internet nesta segunda-feira (3) ao postar uma foto de cueca branca no Instagram.

Biel está cheio de motivos para comemorar, desde o lançamento do primeiro disco da carreira, "Juntos Vamos Além", até o sucesso avassalador do single "Melhor Assim", a nova música de trabalho do cantor em parceria com a estrela pop Ludmilla. Porém, não são apenas as novidades musicais que andam movimentando a vida do gato e causando uma série de comentários por aí...

O intérprete do hit "Química" causou a maior polêmica ao publicar, nesta segunda-feira (3), uma foto onde aparece usando apenas uma cueca branca. O clique, no entanto, foi suficiente para os fãs do gato invadirem a página do ídolo teen com uma chuva de elogios, assim como os haters aproveitaram a situação para causar a maior polêmica.

Resultado? O Biel chegou a apagar a foto da rede social, mas aproveitou para bater um papo com o Purebreak sobre o assunto e abrir o jogo em relação às fofocas nas redes sociais, nudes e outros temas que muita gente insiste em saber...

"Os comentários negativos sempre são muito clichês, já estou acostumado e não dou muita bola. Eu costumo postar muitas fotos treinando e isso atrai olhares, bons e ruins. Vai ter sempre aquela pessoa que vai achar algum defeito só para criar polêmica", diz. "Mas enquanto as pessoas estão falando, é sinal de que está chamando a atenção. Faz parte", completa.

Biel posta foto de cueca branca no Instagram e seguidores criam polêmica
Biel posta foto de cueca branca no Instagram e seguidores criam polêmica

Aliás, se engana quem pensa que as fofocas e comentários negativos roubam a atenção do dono do single "Demorô": "Eu gosto de passar a minha verdade e ser eu mesmo tanto na vida pessoal, como no palco e nas redes sociais. É o meu jeito, não vou mudar. Eu não me afeto quando rolam essas polêmicas. Quanto aos nudes... Quem nunca? Elas gostam, então tá tudo certo", brinca.

Bom, não precisamos nem dizer que a família baladeira pira com os cliques do Biel, né breakers?

Biel diz que está acostumado com polêmicas e que não se afeta com as fofocas nas redes sociais
Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema