Por Bianca Venturotti
O apresentador Felipe Tito saiu em defesa do cantor Biel após acusações de assédio e racismo
O apresentador Felipe Tito saiu em defesa do cantor Biel após acusações de assédio e racismo
O ator e apresentador soltou o verbo sobre o assunto. Confira!

O cantor Biel é mesmo um dos assuntos mais comentados da internet e, pelo visto, as novidades que andam cercando a carreira do astro pop não são lá muito boas. Pois é. Desta vez, nada de single novo, clipe avassalador ou uma foto exibindo o seu tanquinho que acabou chamando a atenção. O gato, recentemente, parou a internet após ter tweets antigos revelados com conteúdos racistas e misóginos. O cantor do hit "Demorô" teria chegado a falar mal de apresentadores como Fátima Bernardes, Luciano Huck e Angélica, todos donos de programas que o astro frequentou após a fama. Porém, se engana quem pensa é que só o time dos haters que anda se manifestando...

Em entrevista a Quem, o apresentador Felipe Titto, por exemplo, resolveu manifestar a sua opinião sobre o assunto e defender o amigo, alegando que não acredita que o galã teen seja racista: "Conheço o Biel e não acredito que ele seja, realmente, racista e homofóbico. Que ele sinta essa aversão a negros e gays. Espero que seja da boca para fora. Talvez ele tenha sido infeliz em uma piada, ou uma brincadeira. Confio muito no que se sente no coração. Se o cara tiver ódio de gay, ódio de negro, ele não tem meu respeito", disparou.

Para o ex-ator de "Malhação", o episódio com a jornalista também não passou de uma infelicidade: "O que aconteceu com ele foi uma infelicidade. Ele é uma potência. Tem muito público, carisma e faltou uma assessoria para cuidar dele. Coisa que você fala na ingenuidade e atropela outras", completou.

Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema