Por Carolinne Rigotti
Biel comenta foto de Maju Trindade no Instagram e fãs surtam no Twitter!
Biel comenta foto de Maju Trindade no Instagram e fãs surtam no Twitter!
O gato afirmou estar com saudades da amiga e seguidores se manifestaram nas redes sociais.

Todo mundo aí já está acostumado com os comentários polêmicos do Biel, não é mesmo? Mas uma demonstração um tanto quanto fofa chamou a atenção de alguns internautas. Isso tudo porque a voz de "Química" comentou uma foto de Maju Trindade e os fãs não perderam tempo em surtar e mandar várias mensagens marcando os dois!

E claro que a notícia não passou despercebida pela ex-namorada do Japa, que brincou no seu Twitter, pedindo para que o astro não a marcasse mais em nada, já que tinha acordado com várias páginas citando os dois. E não é que o gato respondeu?

Pronto, isso já foi o suficiente para os fãs surtarem mais ainda e já começarem a imaginar algo mais. "Seria um belo casal", "Só queria deixar claro que: shippo" e "Não seria nada mal um vídeo de vocês juntos, né" foram alguns dos comentários que surgiram nas publicações. Mas a pergunta que não quer calar é: será que isso aí entre Biel e Maju é só amizade mesmo ou existe algo mais por trás disso tudo? Deixe sua opinião aqui nos comentários do Purebreak!

Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema