Por João Paulo Pereira
Biel lançou o aguardado clipe para a faixa "Demorô"!
Depois de uma intensa contagem regressiva, finalmente o trabalho ficou pronto. O cantor está de parabéns!

Biel consegue deixar seus fãs desesperados com todas as suas surpresas e novidades. O clipe da faixa "Demorô" teve o maior mistério mas finalmente! Ela é a principal música do seu mais novo CD, que vai ser lançado ainda em 2015, para a alegria dos admiradores. O vídeo, produzido pela Warner Music Brasil, ficou incrível, do jeito que os fãs imaginavam e o menino já pode comemorar o sucesso!

Como ele mesmo diz: "Sabe que o Biel caprichou e se quiser de novo, demorô"! Biel realmente mandou bem e o vídeo ficou impecável. O menino investiu pesado tanto na divulgação quanto na produção do clipe. Não é a toa que o fenômeno teen preparou um hangout para o lançamento.

Biel fez um Hangout para divulgar o clipe "Demorô"!

Ultimamente tudo que o muso toca vira sucesso. Quem assistiu o clipe "Boquinha", sabe bem disso, né? O menino está realmente vivendo um sonho e, como revelou anteriormente ao Purebreak, está muito feliz com tudo isso: "Eu estou muito empolgado com tudo que está rolando comigo e para falar a verdade, muitas vezes fico surpreso com a velocidade que as coisas estão acontecendo!", comemora.

Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema