Por Bianca Venturotti
O astro teen surgiu com o novo look no Instagram e brincou com a legenda: "Mãe, não me bate!".

MC Biel faz o maior sucesso na música e ainda por cima, vive lançando tendência nas redes sociais. Afinal, além de ser um verdadeiro galã teen, o cantor do hit "Química" é super preocupado com o estilo e assim como Justin Bieber, é referência de moda para diversos adolescentes. E como o gato adora mudar o visual, desta vez não poderia ser diferente. O astro pop decidiu seguir os passos de outros fenômenos do funk, raspou uma das sobrancelhas e ainda compartilhou o resultado do novo look para os seus seguidores: "Sempre quis fazer isso", garantiu o cantor.

Não precisamos nem dizer que os fãs amaram o resultado e já tem muita gente dizendo por aí que quer fazer como o dono do single "Demorô", não é mesmo? Mas não foram só os meninos que curtiram a ideia. Biel, que faz o maior sucesso com as meninas, ganhou a aprovação das suas baladeiras e claro, recebeu muitos elogios no Instagram. Haja coragem!

Mas se engana quem pensa que ter a sobrancelha riscada é novidade. Neymar, MC Guime, MC Gui e muitos outros famosos também já se entregaram a moda, que é vista como estranha para alguns. E você, o que achou do novo visual do gato?

Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema