Por Bianca Venturotti
MC Biel se surpreende com assédio dos fãs durante gravação do programa "Domingo Legal"
MC Biel se surpreende com assédio dos fãs durante gravação do programa "Domingo Legal"
O cantor está de volta ao quadro "A Princesa e o Plebeu", que vai ao ar no próximo dia 10.

Biel pode até estar acostumado em ser um dos cantores de funks mais assediados do momento, mas não dá para negar que o gato ainda consegue ficar surpreso com as diversas manifestações de carinho dos seus fãs. Seja nos shows, nas redes sociais, nos aeroportos e por aí vai. Não tem um só lugar que o gato passe que não cause o maior tumulto entre os seus admiradores.

Não foi diferente ao gravar o quadro "A Princesa e o Plebeu", do Domingo Legal (SBT), na última quinta-feira (7). Sem nem mesmo a produção do programa imaginar, o cantor conseguiu reunir dezenas de fãs dentro de um shopping em São Paulo, que se juntaram só para ver o seu ídolo em ação. O intérprete de "Boquinha" ficou tão feliz com a presença do público que fez questão de registrar o momento. Saca só:

Para quem não sabe, o astro do funk ostentação foi convidado pelo programa a se transformar no sonho de toda garota por um dia. Além de vestir a beca de príncipe, o gato busca uma sortuda em casa para se transformar em sua princesa e ainda passar um dia inteirinho com o loiro. Quem não daria tudo para entrar nessa, não é mesmo?

O "Domingo Legal" vai ao ar no próximo domingo (10), às 11h. Imperdível!

Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema