Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

O reality show é o primeiro do Google com países latino-americanos. A equipe vencedora vai para a California na faixa. As inscrições estão abertas. Ta esperando o quê?

Se você é geek demais para os programas que passam na TV talvez se interesse pelo "Developer Bus", versão brasileira do primeiro reality show do Google para desenvolvedores latinoamericanos.

Os 40 participantes ficarão confinados em um local com a missão de criar uma inovação tecnológica que facilite o dia a dia de pequenas e médias empresas, como o carro sem motorista . Todo o processo será transmitido ao vivo pelo YouTube.

No final, as equipes apresentarão suas criações a uma comissão julgadora. O time com a melhor invenção passará cinco dias visitando o "Googleplex", a sede da empresa em Mountain View, na Califórnia, em dezembro.

O evento acontecerá entre 21 e 23 de novembro. Ah, faltou explicar o nome: os participantes se encontrarão no escritório do Google em São Paulo e serão levados em um ônibus para um local onde ficarão confinados.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário se inscrever e fazer uma prova de conhecimentos específicos. As inscrições vão até 3 de novembro.

Google
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
Android com o 3D Touch do iPhone 6S? Função é descoberta em próxima versão do sistema da Google!
ver todas as notícias de Google Ver + matérias