Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O rapper carioca convidou artistas como Marcelo D2, Sain, Baco Exu do Blues, Drik Barbosa, Juyè e Akira Presidente para se unir no lançamento oficial de seu novo álbum, "Gigantes". Com o Circo Voador, no Rio de Janeiro, lotado, os fãs curtiram muito tudo que rolou e deixaram o local se sentindo mais completos e com certeza mais representados.

Na última sexta-feira (18), o rapper BK' fez o Circo Voador, no Rio de Janeiro, explodir no lançamento oficial de "Gigantes", álbum liberado no final de 2018 e que com certeza deixou os fãs bem satisfeitos ouvindo músicas como "Vivos", "Titãs", "Deus do Furdunço" e "Novo Poder". Com ingressos esgotados dias antes da apresentação, o cantor agradou muito e a galera do Purebreak foi conferir tudo!

A famosa Puff Puff Bass, festa que arrasa com muita bass music, segurou bem a galera que esperava pela atração principal da noite. Quando Abebe Bikila entrou, todo o Circo se concentrou perto do palco para não perder nenhum minuto do show do cara. Nada mais carioca do que curtir um show de rap no meio da Lapa, né? Quem já conhecia o rapper, com certeza percebeu a evolução musical desde "Castelos & Ruínas", de 2016, e se empolgaram com os destaques da noite, que ficaram por conta das parcerias "Vivos", com Baco Exu do Blues e "Correria", que contou com Drik Barbosa e Akira Presidente. Além deles, Marcelo D2 e Sain, em "Falam", e Juyè, que integra perfeitamente "Gigantes".

BK' milita com seu rap

Antes do show, BK' deu uma entrevista para o jornal O Globo contando um pouco sobre as inspirações para "Gigantes" e já adiantou que esse ano quer soltar mais um CD. O cantor, que se apresentará no Lollapalooza em abril, falou sobre como seu disco mais recente é diferente de "Castelos & Ruínas": "Tentei pensar em algo mais plural. Na faixa 'Julius', eu conto a história de um moleque que cresce num ambiente e acaba virando um bandido. Em 'Jovens', falo do comportamento na balada. Cada música apresenta os gigantes. São as pessoas, meus amigos, histórias que aconteceram comigo e pessoas próximas".

sobre
o mesmo tema