Por Victor Viana
BLACKPINK faz primeira performance na TV americana e fãs comemoram
BLACKPINK faz primeira performance na TV americana e fãs comemoram
Pelo visto, o K-pop está dominando mesmo o mundo. Ou, pelo menos, os Estados Unidos. Depois de todo o sucesso que o BTS tem feito por lá, agora é a vez do BLACKPINK começar a bombar no país do Tio Sam. O quarteto fez sua primeira performance da TV americana e ainda divulgou as datas dos shows que fará pelo país.

Se você já ouve K-pop há basante tempo, esse momento é todo seu. Na verdade, é seu desde 2018, quando diversos grupos começaram a bombar no mundo todo, como é o caso do BTS. Mas, além dos rapazes, tem mais gente aí surfando nessa hype. Sim, estamos falando das maravilhosas meninas do BLACKPINK. Depois de terem feito um feat. maravilhoso com Dua Lipa, elas chegaram na TV americana. Na última segunda-feira (11), Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé se apresentaram no "The Late Show with Stephen Colbert" com o hit "DDU-DU DDU-DU". Nem é preciso dizer que esse momento encheu os fãs de orgulho, né?

Além da ótima performance, as meninas divulgaram algumas datas da turnê que irá passar pela América do Norte, a "BLACKPINK in Your Area". Os shows acontecerão entre abril e maio e prometem lotar. Uma viagenzinha internacional cairia muito bem agora, não acham? Veja as datas:

17 de abril – The Forum, Los Angeles, California
24 de abril – Allstate Arena Chicago, Illinois
27 de abril – Firstontario Centre Hamilton, Ontario
1º de maio – Prudential Center, Newark, New Jersey
5 de maio – Infinite Energy Arena, Atlanta, Georgia
8 de maio – Forth Worth convention Center, Fort Worth, Texas

Nesta terça-feira (12), as meninas do BLACKPINK participaram do programa "Good Morning America" e os fãs também ficaram enlouquecidos. Veja as reações:

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema