Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Blue Ivy, filha da cantora pop Beyoncé, no VMA 2016
Blue Ivy, filha da cantora pop Beyoncé, no VMA 2016
Millie Bobby Brown, Jacob Tremblay e mais estrelinhas que já nascem cheio de ouro. E a gente aqui!

Às vezes é difícil acreditar que há tantas crianças por aí ganhando dinheiro desde que nasceu. As telinhas brasileiras têm grandes prodígios mirins que juntam milhares de fãs nas redes sociais. Mel Maia, Isaac do Vine, Bia Lanutti e Nicollas Paixão... Se olharmos para além do país, pronto! Morremos de vez! Blue Ivy, Chloe, nossa rainha dos memes mirins... A série "Stranger Things", que é tomada de crianças, é um ótimo exemplo! Olha só a estrelinha Millie Bobby Brown arrasando na atuação! Há muitos outros lugares em que os baixinhos já conquistam seu lugar. Por isso, o Purebreak vai listar cinco crianças adoradas por todos e que nós com certeza gostaríamos de ser:

1- Blue Ivy

Por que não começar com a filha de uma das maiores divas pop mundiais, não é mesmo? Blue Ivy, de apenas quatro anos, conquistou o mundo só por ser filha de Beyoncé com o rapper Jay-Z. A menina já aparece nas redes sociais arrasando, muitas vezes combinando looks com a mãe. Seria meu sonho?

2- Isaac do Vine

Isaac Moura, de sete anos, o Isaac do Vine. Ele tem um canal no YouTube e posta vídeos fazendo imitações, paródias e gracinhas. Um fofo! Agora tem quase de 2,8 milhões de escritos e já ganhou plaquinha de ouro por um milhão de inscritos. Isso sem falar no livro, né? Agora me diz: quem não gostaria de ser esse baianinho?

Isaac do Vine em seu canal no You Tube

3- Mel Maia

Ela é uma das atrizes mirins mais apaixonantes das telinhas brasileiras! Atualmente, a gatinha já tem 12 anos, mas todos lembram do sucesso que fez como Nina, em "Avenida Brasil" (2012), novela da Globo. Depois disso, foi só orgulho dessa estrelinha! A menina Mel já fez participações em programas de TV, sempre com um sorriso encantador.

Mel Maia comemora aniversário no Rio de Janeiro
Mel Maia comemora aniversário no Rio de Janeiro

4- Millie Bobby Brown

A menina, que nasceu na Espanha, hoje é estrela de "Stranger Things", série da Netflix. Ela começou a carreira cedo. Millie, de 12 anos, já participou de "Intrusos" (2014), série da BBC, e já interpretou a protagonista jovenzinha de "Alice no País das Maravilhas" (2013). Já vimos que ela tem talento de sobra! Imagina quando ficar mais velha?

5- Jacob Tremblay

Esse fofo de dez anos é canadense e ficou famoso com o filme "O Quarto de Jack" (2015), mas sua estreia foi o filme de animação "Os Smurfs 2". Tão novo e já é tão conhecido! Sem falar desse cabelinho e essa carinha fofa, né? Como faz?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema