Por José Corso Neto
Não tá fácil para ninguém! De acordo com uma fonte do portal norte-americano "HollywoodLife", Selena Gomez está decepcionada com o vídeo que Tati Neves gravou e a popstar "não quer saber o que ele anda fazendo entre quatro paredes "

Para tudo que agora vai dar ruim! A ex-namorado de Justin Bieber, Selena Gomez assistiu o vídeo no qual o astro aparece adormecido em uma cama, gravado pela brasileira Tati Neves. A dona do hit "Come & Get It", que é garota propaganda da linha jovem da Adidas, ficou muito decepcionada com a situação.

De acordo com uma fonte do portal "HollywoodLife", a popstar já sabia tudo o que tinha acontecido entre os dois logo que bateu o olho no "filminho". "Selena sabia que Justin e Tati haviam dormido juntos só de ver ele dormindo na cama", contou o informante.

"Não quer saber o que ele anda fazendo entre quatro paredes"

Se o cantor de "Heartbreaker" estava perto de reconquistar o coraçãozinho da ex, que até chorou por ele recentemente, agora, o artista tem que ter cartas na manga para reconquistar a moça. Ainda segundo o portal americano, Selena ainda tem uma quedinha pelo músico, mas não aprova suas atuais atitudes. "O que Tati disse deixou Selena magoada porque ela ainda tem sentimentos por ele e não quer saber o que ele anda fazendo entre quatro paredes".

"Ele é bom de cama e bem dotado. Fica ótimo pelado""

Vale lembrar que em entrevista ao tabloide "The Sun", Tati Neves foi só elogios ao galã teen: "Ele é bom de cama e bem dotado. Fica ótimo pelado", disse a moça. A passagem de Justin pelo Brasil foi muito polêmica e causou até a indignação da rainha dos baixinhos, Xuxa, ou melhor, Maria X.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema