Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
Para a tristeza dos fãs, uma ator do elenco principal de "Chicago Fire", e que está presente desde o primeiro episódio, deixará de forma bem dramática a trama dos bombeiros. Quer saber quem é? Vem!

Grande, enorme, gigante spoiler para os fãs de "Chicago Fire"! Se você não quer saber a surpresa que vem com os próximos episódios da série, é melhor parar por aqui! Assim como em "Once Upon a Time", que recentemente anunciou a morte de alguém importante, um personagem querido, e que ultimamente estava sendo bastante injustiçado na série, provavelmente morrerá de uma forma bem dramática!

Boden passou por poucas e boas, mas vai deixar saudade!

Isso mesmo gente! Para a surpresa de muitos, o Chefe Boden (Eamonn Walker) deixará o drama dos bombeiros de Chicago na semana que vem! No sétimo episódio da segunda temporada, que vai ao ar na terça-feira (19), e foi intitulado de "No Regrets" (em português "Sem Arrependimentos", sugestivo né?), a equipe será chamada para controlar um acidente nos trilhos do trem que envolve Propano Líquido, um produto químico altamente inflamável e muito perigoso.

Ao avaliar a situação em que se encontram, Boden arriscará sua própria vida ao entrar no local do acidente e verá que a situação está pior do que imaginava... e o único jeito é evacuar a área. Só que ele fica sem saída no meio dos escombros e manda um último recado para seus companheiros de batalhão: "Foi uma honra servir com cada um de vocês". Triste né?

"Chicago Fire" é exibido nos EUA nas terças-feiras pelo canal NBC.

sobre
o mesmo tema