Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
É surpreendente, bombástico, absurdo, surreal e totalmente impossível... Mas é verdade! O pai do Rumpelstiltskin (Robert Carlyle) foi revelado no episódio que foi ao ar no último domingo (17) e é completamente surreal! Vem ver!

Temporada de hiato nas séries para os feriados de fim de ano é garantia certa de episódios e finais bombásticos! E em "Once Upon a Time", que abalou os corações dos fãs recentemente com o anúncio de uma morte misteriosa, não foi diferente! Cuidado, se você ainda não viu o episódio novo ou está atrasado na série e não gosta de spoilers, é melhor parar por aqui!

Peter Pan é o pai de Rumplestiltskin! Oi?!

Sim gente, isso mesmo! A revelação bombástica do final do oitavo episódio da terceira temporada da série foi de que o vilão Peter Pan (Robbie Kay) é na verdade o pai do Senhor das Trevas Rumplestiltskin (Robert Carlyle)!

Mas calma, teve explicação... Em um episódio recheado de flashbacks, foi mostrado que Rumple e Peter foram juntos até a Terra do Nunca quando o filho conseguiu um feijão mágico e disse ao pai que os dois poderiam recomeçar juntos em outro lugar, já que Peter tinha fama de covarde no vilarejo em que os dois viviam.

Ao chegar na nova terra, os dois ficaram encantados com o lugar até se depararem com o Sombra, que será dublado por Marilyn Manson, que explica que Peter só conseguirá voar e viver bem se abandonar tudo que lhe torna adulto, incluindo o jovem Rumple. E não é que ele aceita e volta a ser jovem revelando a maior bomba do episódio? Peter Pan é o pai de Rumplestiltskin mesmo!

Pesadíssimo, né? "Once Upon a Time" retorna com novos episódios nos EUA dia 1º de dezembro, domingo, pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema