Por Guilherme Assumpção
Notícia tristes para quem shippava o casal! Os atores estão solteiríssimos de novo.

Acabou-se o que era doce! O amor de Brenno Leone e Gabi Lopes, que parecia ser eterno, foi para as cucuias e os dois não estão mais juntos. O casal, que morava na mesma casa há uns bons meses e compartilhava momentos inesquecíveis, anunciaram o término do relacionamento em entrevista à revista Capricho.

"Nós estamos solteiros, mas terminamos muito bem. A gente nunca vai deixar de se ver, de estar juntos, mas vamos nos separar para termos o nosso tempo, viver as nossas coisas", revela a loira, que atualmente faz uma pontinha em "Malhação" como a lutadora Pri. "Acabou porque nós chegamos em um ponto da nossa carreira em que precisamos viver nós mesmos. Nós éramos casados, morávamos juntos, era só um com o outro", acrescenta.

Gabi explica ainda que o término é MUITO recente. Tem gente da família da moça que ainda nem está por dentro da novidade. Atualmente, os atores são os protagonistas da peça de teatro "Ladrões de Estrelas". No espetáculo, a dupla forma o casal principal e precisam se beijar toda hora. Torta de climão, hein?

Recentemente, Brenno foi escalado ao lado de Lívian Aragão e Lucas Lucco para estrelar a próxima temporada de "Malhação". O último trabalho do galã em novelas da Globo foi na recente "Boogie Oogie", na qual interpretou o bon vivant Rodrigo.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema