Por Victor Viana
Britney Spears anuncia capa e data de lançamento do novo álbum
Britney Spears anuncia capa e data de lançamento do novo álbum
A dona do hit "Make Me" ainda escreveu que o disco marca o começo de uma nova era.

Nesta quarta-feira (3), Britney Spears usou a sua conta no Instagram para divulgar a capa do seu mais novo álbum. Com o nome de "Glory", a princesa do pop também confirmou a data de lançamento para o dia 26 de agosto. Porém, a partir de meia-noite, os mais apressadinhos já podem comprar o disco na pré-venda pelo iTunes. E aí, quem vai garantir o seu?

O último trabalho inédito da cantora foi o CD "Britney Jeam", lançado em 2013. Desde então, ela produziu uma música em parceria com a rapper Iggy Azalea, "Pretty Girls", que, infelizmente, não foi tão bem recebida pela crítica. Entretanto, Britney conseguiu mostrar que ainda pode dominar o topo das paradas. O hit "Make Me", lançado em meados de julho, caiu no gosto dos fãs e fez um tremendo sucesso. Agora, só estamos esperando pelo clipe tenha o mesmo resultado positivo.

Bom, pelo visto, Britney Spears está voltando com tudo, né? Além da capa do disco, a cantora anunciou que esse será o começo de uma uma nova era. E convenhamos, quando é uma das maiores estrelas do mundo pop que diz isso, não tem como não ficar ansioso!

Britney Spears
Fim da carreira de Britney Spears! Cantora não quer mais lançar álbuns novos: "Nunca vou voltar"
Britney Spears volta a assustar com vídeo estranho. Dessa vez, cantora quase mostra nude na cama
Exposed de Britney Spears: 5 fatos assustadores do livro de memórias da princesinha do pop
Britney Spears falou indiretamente sobre o aborto em "Everytime"? Detalhes do clipe chamam atenção!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
sobre
o mesmo tema