Por Aline Carvalhal
5 Fotos
Veja as fotos!
A estrela pop lançou clipe da faixa composta pela cantora australiana Sia e aparece sensualizando em um triângulo amoroso. O enredo é meio confuso, mas uma coisa é certa: Brit foi traída e está chorando as pitangas perfumadas!

Depois de liberar algumas prévias, finalmente, Britney Spears divulgou a versão completa de seu novo clipe "Perfume". A faixa foi composta pela australiana Sia e faz parte do oitavo álbum de estúdio da estrela pop, "Britney Jean", que ganhou mega festa de lançamento para comemorar a primeira colocação no iTunes.

No clipe, Britney contracena com um ator dando a entender que os dois são um casal comum com altos e baixos e que realmente curtem uma noitada, digamos alternativa. Porém, ao longo do clipe, é revelado uma espécie de triângulo amoroso onde não fica exatamente claro se Brit é a oficial ou a outra (já que ela parece meio sofredora para uma amante).

Diretor reclama de edição final

O difícil é juntar as peças. Até porque alinhar a letra da música com o clipe parece tarefa impossível: na letra, Britney é a traída consciente. Já no clipe parece ser a amante que não vê a hora da mulher do cara sentir o cheiro do perfume dela. Não entendeu? Vale ver de novo até porque a música tem um quê de "Everytime" e a fotografia é ótima.

A produção é dirigida por Joseph Kahn que também esteve por trás dos clipes de "Toxic" e "Womanizer". Kahn reclamou do resultado final do clipe dizendo que por conta das edições, o vídeo acabou diferente do que ele pensava que seria. "Amo minha edição original, que ninguém nunca verá", escreveu. "Não me entenda mal. A versão oficial ainda é legal, eu acho. Apenas amo a minha edição original. Mas sou só o diretor, então...", explicou, dando a entender que o resultado final não foi escolha dele.

 

Britney Spears
Fim da carreira de Britney Spears! Cantora não quer mais lançar álbuns novos: "Nunca vou voltar"
Britney Spears volta a assustar com vídeo estranho. Dessa vez, cantora quase mostra nude na cama
Exposed de Britney Spears: 5 fatos assustadores do livro de memórias da princesinha do pop
Britney Spears falou indiretamente sobre o aborto em "Everytime"? Detalhes do clipe chamam atenção!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
sobre
o mesmo tema