Por Renata Kurisu
Avril Lavigne "Breakaway"
Artistas vivem descartando músicas que são aproveitados por outros.

Na última semana finalmente caiu na internet a demo de Avril Lavigne, que em breve chega ao Brasil com a "The Avril Lavigne Tour", cantando "Breakaway"! Para quem não tava ligado, a cantora escreveu a música há 10 anos, mas preferiu não colocar em seu álbum de estreia. Foi então que Avril deu a canção para Kelly Clarkson que fez muito sucesso com ela.

Todos os dias esse troca troca de música acontece entre os artistas! O Purebreak reuniu alguns demos de faixas que acabaram sendo entregues para outras pessoas. Vem conferir!

Britney Spears "Telephone"

"Telephone"

Antes da música ser gravada por Lady Gaga, que lançou o clipe de "G.U.Y", e Beyoncé, ela fez uma pequena viagem. Gaga escreveu a canção, tentou passar para Britney Spears - mas ela não curtiu muito - e recebeu a música de volta.

Kesha "Run Devil Run"

"Run Devil Run"

Muita gente não sabe que o sucesso das meninas do Girls' Generation, que voltaram em 2014 com "Mr.Mr", foi primeiro mandado para Kesha. A cantora gravou uma demo mas acabou não colocando em seu CD. Os compositores venderam então para o girl group sul-coreano.

Jessie J "Party in the USA"

"Party in the USA"

O hit de Miley Cyrus foi escrito por Jessie J, e quando a inglesa viu que a música não ficaria tão boa em sua voz, ela deu a canção para Miley.

Chris Brown "Disturbia"

"Disturbia"

A faixa escrita por Chris Brown faria parte do álbum do cantor, que até gravou uma demo com Andre Merritt. Infelizmente, ele percebeu que a música ficaria melhor na voz de uma mulher e passou a canção para Rihanna.

Avril Lavigne
Fotos: Avril Lavigne e Tyga se beijam pela Semana de Moda em Paris
Avril Lavigne e Tyga juntos? Fotos reforçam rumores e fonte revela se é romance
Avril Lavigne: 3 hits que ela vai sempre cantar, dicas para mulheres na música e mais
Avril Lavigne relança "Let Go", em edição especial. Qual música combina com você?
ver todas as notícias de Avril Lavigne Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema