Por José Corso Neto
A atriz muda o visual para novela "Meu Pedacinho de Chão".

Rosa chiclete! Esse é a nova tonalidade dos fios – antigamente escuros – de Bruna Linzmeyer. A atriz abriu mão das tradicionais nuances capilares e inovou com as madeixas totalmente pintadas de cor-de-rosa. Isso tudo por causa de sua personagem na próxima novela das seis da Globo "Meu Pedacinho de Chão".

Na fábula, que substituirá "Joia Rara", ela vai ser a protagonista da história. Bruna encarna o papel da professora Juliana, que vai comandar a escolinha de Santa Fé – cidade fictícia criada especialmente para a trama. Meiga, assim como a atriz, Juliana vai despertar a paixão do boa praça Ferdinando, interpretado pelo ator Johnny Massaro – que aliás, também está de visual novo. Ele colocou dreadslocks.

Juliana Paes também com visual diferente!

Quem também vai aparecer com uma caracterização mais elaborada é a diva Juliana Paes. A beldade, que pode vir à frente da batera da escola de samba carioca Viradouro no Carnaval 2015, vai ser Catarina – a segunda esposa do Coronel Epaminondas (Osmar Prado).

O Purebreak preparou uma galeria de fotos com algumas das personagens de cabelos coloridos que já passaram nos seriados e filmes que a gente ama assistir! "Harry Potter", "Game of Thrones" e "Jogos Vorazes" são só alguns deles! Confira!

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer sofre pressão estética por sobrancelha amarela e rebate críticas
sobre
o mesmo tema