Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Bruna Marquezine evita falar sobre Neymar Jr. em entrevista
Bruna Marquezine evita falar sobre Neymar Jr. em entrevista
A estrela da Globo tá arrasando em todos os sentidos, não é mesmo?

Bruna Marquezine tem tudo que qualquer garota sonha: beleza, fama, sensualidade e muuita auto estima! E, enquanto arrasa nas telinhas como a sexy e atrevida Beatriz na série "Nada Será Como Antes", ela também tem uma vida pessoal bastante badalada, despertando a curiosidade de todo mundo.

Principalmente porque recentemente a gata esteve em Barcelona, na Espanha, onde o ex(?)-namorado Neymar joga e mora, e levantou suspeitas de que teria reatado o relacionamento de anos atrás com ele. Durante entrevista por telefone para O Estado de S. Paulo, a atriz evitou falar sobre o assunto e justificou pedindo privacidade: "Entendo que é uma consequência do meu trabalho e também que tenho o direito de manter minha vida pessoal preservada. E é assim que tento seguir".

Mas, enquanto a vida amorosa da Bruna fica bem escondida, na TV ela faz questão de mostrar bem seu corpão de dar inveja! A Beatriz é uma mulher super decidida e que sabe como usar os atributos físicos a seu favor, e é exatamente por isso que Marquezine quis o papel: "O personagem é o desafio e não a nudez ou qualquer outra coisa do gênero. A Beatriz foi um mergulho muito profundo".

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema