Por Doris Marinho
A festa, que rolou na última terça-feira (12), foi um desfile de looks na cor mais sensual de todos os tempos e super merece a sua atenção. Se liga!

Enquanto a sortuda da Preta Gil aproveita a vida de recém-casada, nós, meros mortais, ficamos aqui ligados em tudo o que rolou na festa da cantora, na noite da última terça-feira (12). Além do showzinho particular de algumas estrelas, como a diva Ivete Sangalo, outra coisa também chamou a atenção da galera: só deu vermelho na cabeça!

Quem é chegado na cor, vai ficar perdido em meio a tantos looks causadores. É só dar uma olhada nos modelitos incríveis das celebridades, como o da Bruna Marquezine, que tá sempre combinando classe e luxo com perfeição, e o da Anitta, que arrasa no estilo meiga e abusada, pra entender direitinho do que o Purebreak tá falando.

Já que a gente não perde tempo e sabe que, a qualquer momento, você pode precisar de uma inspiração para aquela ocasião especial, que tal conferir todas as escolhas das famosas para o casamento da Preta? De Ludmilla a Fernanda Paes Leme, o que não vai faltar é ideia pra botar a sua paixão pelo vermelho em dia!

Preta Gil
sobre
o mesmo tema