Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Amor de irmã é tudo de bom, né? E com Bruna e Luana Marquezine não é diferente, já que as duas estarão na novela "Em Família" e terão que lidar com o sucesso em dupla! Confira!

Girl power no novo folhetim das 21h da emissora do plim-plim! Bruna Marquezine e sua irmã Luana Marquezine posaram juntas mostrando a felicidade de estarem na nova trama de Manoel Carlos, "Em Família", e o apoio que dão uma a outra!

Pra quem não se lembra, foi em "Mulheres Apaixonadas" (2003), uma novela do Maneco, que Bruna começou a ganhar destaque na sua carreira nas telinhas... Será que Luana terá o mesmo destino da super popular irmã?

A personagem de Luana é irmã da protagonista Helena

É claro que Luana e Bruna não contracenarão, já que a Clara de Luana é da primeira fase da trama, que depois será interpretada por Giovanna Antonelli, e a Helena e Luiza de Bruna são da segunda e terceira fases, respectivamente. Mas o carinho nos corredores do Projac no Rio de Janeiro não falta, já que as duas se esbarraram bastante nos intervalos das gravações.

Luana afirmou para o site da novela que ainda está um pouco insegura sobre seguir a carreira de atriz, mas que por enquanto ela está adorando: "Acho que depois de fazer essa novela vou querer continuar", afirma a jovem de apenas 11 anos!

Bruna adorou saber que a irmãzinha está seguindo os seus passos, mas diz que ninguém deve ser pressionado nesse início de carreira: "Não quero transferir nenhuma vivência minha para a Luana e também não quero que ela perca sua espontaneidade (...) Quando ela recorrer a mim, estarei sempre pronta a ajudar". Fofas, né?

"Em Família" estreia no dia 3 de fevereiro, às 21h25, na Globo!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema