Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Bruna Marquezine em seu trabalho com as crianças refugiadas
Bruna Marquezine em seu trabalho com as crianças refugiadas
Além de diva, é humanitária!

Já faz um tempinho que nossa querida Bruna Marquezine tem se envolvido com questões humanitárias, então não foi nenhuma surpresa ver a namorada do jogador Neymar dedicando momentos do seu final de semana às crianças refugiadas. Elas estão no Brasil desde a última quarta-feira (15), dia em que participaram do Ato Pela Paz, no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Após o evento, durante o final de semana, Bruna teve ainda mais contatos com as crianças, levando-as para um passeio, até divulgando o que fizeram em seu Instagram. E ela não estava sozinha! Tatá Werneck acompanhou tudo de pertinho, aproveitando para se divertir bastante e tirar algumas fotos com as crianças.

E não parou por aí: Bruninha se emocionou muuuito, ainda mais depois de relembrar os momentos que passou no Oriente Médio ao visitar campos de refugiados. Uma experiência e tanto, com certeza! Passar o seu tempo dando carinho para quem precisa deve ser muito gratificante para a atriz, que está realmente envolvida com a causa. Em outra oportunidade, ela chegou até a comentar que gostaria de adotar e essa proximidade com as crianças refugiadas só aumenta essa vontade. Muito linda, não é?

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre assédio da imprensa internacional: "Não chega muito me mim"
Bruna Marquezine ou Marina Ruy Barbosa? Qual das duas vestiu melhor a mesma jaqueta?
Bruna Marquezine e Neymar Jr. morando juntos? Atriz escolhe Espanha como um dos destinos para estudo
Bruna Marquezine abre o jogo sobre pausa na carreira e decisão de estudar fora: "Preciso disso"
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema