Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

A atriz Bruna Marquezine quer conhecer os moradores da favela paulista onde irá se passar a trama de "I Love Paraisópolis"
A atriz Bruna Marquezine quer conhecer os moradores da favela paulista onde irá se passar a trama de "I Love Paraisópolis"
Enquanto se prepara para a novela "I Love Paraisópolis", a atriz confessa que é fã de fast food, sonha em tirar a carteira de motorista e muito mais!

Por ser uma celebridade bastante conhecida pelos brasileiros, pouca coisa sobre a vida de Bruna Marquezine fica guardada a sete chaves. Em uma nova entrevista, a futura protagonista de "I Love Paraisópolis" resolve colocar a boca no trombone e revelar os detalhes que ninguém sabia sobre a atriz. Quer descobrir tudo o que você sempre quis saber sobre a beldade? Então vamos nessa!

Para a revista Glamour, Bruna conta que adoraria conhecer dois lugares: a Lua e o Japão. Logo depois, a estrela se declara mega fã do ator Wagner Moura e escolhe Los Angeles e Fernando de Noronha como seus locais favoritos em todo o mundo. Fã de praias, a musa não dispensa pegar aquele sol. "Nada me deixa mais feliz que uma pele bronzeada", conta.

10 coisas que toda garota adora ouvir do menino que gosta
10 coisas que toda garota adora ouvir do menino que gosta

Sonhos, gordices e internet

Bruna conta à publicação que mal vê a hora de tirar sua carteira de motorista, para comprar um carro incrível. Porém, seu sonho de consumo mais louco é adquirir um daqueles jipes bem chiques da Kendall e Kylie Jenner. "É fútil, mas eu quero", explica aos risos, acrescentando ainda que não dispensa comida, principalmente fast food.

E você pensa que apenas suas amigas ficam stalkeando aquele gatinho quando estão a fim? Não, senhora! Bruna também é adepta da perseguição online. "Ah, todo mundo faz isso, vai?! E só stalkeio se eu estiver saindo com algum carinha... Mas não sou de ficar procurando perfil de famoso, nada disso", comenta.

A atriz conta que perdeu o BV aos 11 anos e, hoje em dia, não consegue mesmo é desligar o celular. "Só quando acaba a bateria mesmo! E vivo no Whatsapp e no Instagram. Fico atualizando a timeline obsessivamente", confessa. Ela é tudo de bom!

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Tatá Werneck em "Deus Salve o Rei": veja primeira imagem das personagens!
Bruna Marquezine e Neymar Jr. cantam música de Luan Santana e fãs piram
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa e mais artistas que se conhecem desde a infância!
Bruna Marquezine posta foto de biquíni e Shawn Mendes dá like no Instagram!
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias