Por Doris Marinho
Gente como a gente, a gata revela que luta para não sair da dieta e ainda dá algumas dicas para manter a boa forma. Se interessou?!

Pode não parecer, mas a linda da Bruna Marquezine também luta contra a balança. A gata, que já revelou sua vontade de perder 2kg, acabou descobrindo que é intolerante à lactose e tá sofrendo bastante com a limitação. Se já não era fácil manter um dos corpos mais invejados do momento, sem esquecer a saúde, agora ficou ainda mais difícil!

"Chocolate está muito difícil de cortar do dia a dia. Amo brigadeiro. Esses dias eu estava super bem e encontrei uma palha italiana. Me joguei e nunca fui tão feliz. Não aguento. Mas o nível da minha intolerância é muito alto. Eu não deveria comer nada com leite mesmo. Meu organismo não consegue digerir direito e fico sem energia para nada, a saúde não fica muito bem", conta ao Gshow.

Entre as principais dicas da Bruna, estão: beber muito líquido, comer um ou outro lanchinho light com cara de comida proibida e ter sempre várias opções na bolsa. "O bom de ter uma opção a mais é não correr o risco de pedir um fast food e comer batata frita", explica a intérprete de Marizente, na novela "I Love Paraisópolis", da Globo.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema