Por Carolinne Rigotti
Bruna Marquezine diz que não participará do Carnaval nesse ano
Bruna Marquezine diz que não participará do Carnaval nesse ano
Bruna Marquezine não vai participar do Carnaval esse ano!A atriz já tinha comentado que passaria a folia em Salvador, mas tudo indica que os planos foram cancelados! Isso porque a atriz respondeu um fã no Twitter e meio que afirmou que ficará longe do Carnaval esse ano. E aí, será que não veremos a Bru como musa de nenhum bloco ou camarote?

Bruna Marquezine sempre pareceu gostar muito de Carnaval e todo ano mostra suas fantasias, além de ser musa de blocos e/ou camarotes. Mas parece que isso não vai acontecer em 2019! A atriz usou o perfil no Twitter para responder alguns fãs e praticamente afirmou que não fará parte da folia esse ano!

A artista já tinha dito que iria para Salvador, na Bahia, durante o feriado e ainda foi apontada como uma das musas do Nosso Camarote, na Sapucaí. Mas ao responder uma fã, a atriz decretou: "Menina, foi tanto tombo hoje que eu desisti de Carnaval. Com tudo pronto", escreveu. A assessora da Bruna não confirmou quais são os planos da atriz.

Polêmicas recentes

Bruna sempre preferiu se manter o mais longe possível das polêmicas, mas não tem jeito, volta e meia o nome da artista é envolvido em alguma situação assim. A última, por exemplo, foi das grandes: a artista foi apontada por um perfil anônimo de participar de orgias em Fernando de Noronha! Isso tudo veio depois de toda a treta envolvendo José Loreto, Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento. E muitos outros nomes foram envolvidos nessa fofoca também! Absurdo esse auê, né?

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema