15H08 13/12/13
Bruna Marquezine e Neymar estão juntos? Separados? Veja as últimas notícias do namoro

Bruna Marquezine e Neymar estão juntos? Separados? Veja as últimas notícias do namoro

Neymar e Bruna Marquezine se encontraram recentemente após a vitória do Brasil contra o Chile, no amistoso no Canadá. O atleta foi ao encontro da namorada em Viena, na Áustria, na terça-feira (19)
Bruna Marquezine e Neymar estão juntos? Separados? Veja as últimas notícias do namoro

Está perdido com todas essas notícias de separação, traição e polêmicas entre o casal do momento?! O Purebreak faz um resumão dos últimos acontecimentos do namoro entre Bruna Marquezine e Neymar.

A novelinha teen virtual protagonizada por Bruna Marquezine e Neymar ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (13), conhecido como dia do terror e do azar. Para você não ficar perdido nessa trama de amor e ódio, declarações de amor e (suposta) traição, "follow e "unfollow", o Purebreak resolveu fazer um resumão dos acontecimentos, que infelizmente tem abalado as estruturas de um dos casais mais queridos do Brasil.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Bruna deixou de seguir Neymar no Instagram, mais uma vez. A atriz não estaria disposta a ver, nem ler mais nenhuma informação do (ex) namorado nas redes sociais. Seria o fim do namoro do casal, que assumiu o romance durante o Carnaval deste ano?!

Cenas dos últimos capítulos

O burburinho entorno dos dois começou no início da semana, na segunda-feira (8), quando ambos postaram fotos com legendas misteriosas . "Passou... É para frente que se olha!", escreveu a beldade em seu Instagram. Já o craque da seleção brasileira postou: "Se tiver nos planos de Deus, vai acontecer. Não interessa o que as pessoas dizem, não interessa o que o mundo pense. Se Deus for agir, ninguém impede". Nas duas legendas, os fãs logo começaram a especular uma possível separação, e deixou muita gente borocoxô. No mesmo dia, a estrela deixou de seguir o astro dos gramados na rede social.

Laryssa Oliveira, Anny Alves e o "Instagram da Discórdia"

De acordo com o colunista Leo Dias, o desgaste do relacionamento teria começado quando Bruna descobriu a existência de duas mineiras que possivelmente seriam as amantes de Neymar. Segundo a conta do Instagram @njrebrumaquezine, Laryssa Oliveira e Anny Alves seriam as moças que estariam se envolvendo com o jogador na ausência da atriz. Conforme publicado pelo perfil, o trio teria se conhecido intimamente e o atleta teria pago a viagem delas à Barcelona, na Espanha, onde ele vive atualmente.

"Acredito que fui a pivô", afirma Laryssa

Para se defender, Laryssa usou a conta do Facebook para desabafar sobre a situação. "Acabei de pisar em solo brasileiro. Estou em choque e ainda não tenho condições de falar nada sobre o assunto. Quem tem a consciência tranquila não se importa com comentário negativo".

No entanto admitiu que foi o pivô desse mal entendido todo. "Não posso falar muito. Mas o que eu posso dizer é que não fiquei com o Neymar, e ele sabe disso. Éramos amigos de anos e isso não é segredo para ninguém. Mas sei que essa minha ida para Barcelona foi o motivo da crise do namoro dele. Acredito que fui a pivô por causa de toda essa repercussão", disse a moça em entrevista ao jornal "Extra".

Anny colocou mais polêmica ao burburinho

Ao contrário da amiga, Anny colocou mais lenha na fogueira. "O que acontece em Barcelona, fica em Barcelona", escreveu a mineira em sua conta pessoal do Twitter.

Uma amiga do jogador entra na história e defende Neymar

E agora?! Quem poderá te defender Neymar?! Tatiana de Carvalho, a amiga do ex-santista acusou Laryssa e Anny de terem armado para cima do jogador, com o objetivo de conquistar os "15 minutos de fama".

"Há coisas que acontecem com a gente que demoramos a acreditar. Estou muito chateada e resolvi dividir. Estou no meio do furacão. Estou assustada por estar vendo de perto a maldade do ser humano. Eu e duas amigas estamos a trabalho em Barcelona e fomos visitar o Neymar, um amigo que há tempos não via", escreveu Tati em seu Instagram.

"Sei lá com qual intenção. Claro que boas não eram", alfineta Tatiana

"Lá chegando, encontrei o Ney, o Gil Cebola e duas amigas deles. Pois então... Estas duas meninas que nunca vi na vida, sem que ninguém percebesse, tiraram fotos da casa, da gente e do Neymar, sei lá com qual intenção. Claro que boas não eram. E causaram uma enorme confusão. Até que ponto esse povo é capaz de chegar para conseguir seus quinze minutinhos de fama?", continuou o seu depoimento sobre o assunto.

"E pior, usar o Neymar, a fama do Neymar, que abriu a porta da sua casa para elas. Trabalho no meio artístico há muito tempo, mas nunca vi uma história tão premeditada como essa, com tanta mentira, maldade... Amigo, espero que você não mude o seu jeito por conta desse episódio. E Gil, que você escolha melhor as suas amizades. A única coisa boa é que você vai eliminar essas duas mau caráter da sua vida", finalizou e deixou um aviso para o amigaço do craque Gil Cebola.

Fim... Por enquanto!

(O que todos querem é que o casal "Brumar" volte a fazer aquelas declarações de amor inspiradores e tudo dê certo para ambos os artistas. Fé!)

Para você breaker, como essa novela para lá de horário nobre deve terminar?! Deixe sua opinião nos comentário!


comentários
comments powered by Disqus
Notícias ao vivo
10:33 Cinebreak: Filme "Tim Maia" chega aos cinemas e narra vida do cantor brasileiro
10:09 Eletronic Arts confirma lançamento de "Star Wars Battlerfront" para 2015
09:35 5 sabedorias sobre o mundo mobile por Kim Kardashian
09:08 Site ajuda estudantes a se prepararem para o Enem 2014
08:35 Ariana Grande anuncia lançamento de clipe com tema natalino!
08:14 Justin Timberlake vai ser papai pela primeira vez!
29/10 Trailer final de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" é divulgado
29/10 Paula Fernandes rouba a cena no Prêmio Multishow e fala sobre novo CD!
29/10 Versões de "Dying Light" para Xbox 360 e PS3 são canceladas
29/10 Ivete Sangalo arrasa como apresentadora no Prêmio Multishow e ainda leva troféu
29/10 Demi Lovato mostra boa forma em selfie e fala sobre fitness em entrevista
29/10 Similar ao HealthKit da Apple, Google Fit já está disponível no Google Play
29/10 Primeira expansão de "Destiny" chegará em formato DLC ainda este ano
29/10 Divulgado novo cartaz de "Velozes e Furiosos 7" e cenas de Paul Walker
29/10 Na 10ª temporada de "Supernatural": Assista ao trailer oficial do 200º episódio!
29/10 Sam Alves vence o prêmio "Experimente" e dedica sucesso aos fãs!
29/10 Na novela "Império": Cora empurra Fernando da escada e mata o advogado!
29/10 Filme "Cidades de Papel": John Green aparece com Cara Delevingne em bastidores
Você vai gostar
Bruna Marquezine posa ao lado de Anitta e Sasha Meneghel e chora em evento
11 pessoas que deveriam ser proibidas de ter carro
Justin Bieber faz participação de tirar o fôlego no novo clipe do rapper Khalil!
Adolescentes refilmam "Toy Story" em versão live-action
Fan fiction erótica sobre Harry Styles, do One Direction, vai virar filme
Após a Vitória de Dilma, brasileiros postam 4,2 milhões de mensagens no Twitter
Anitta fala sobre indicação ao EMA 2014: "Super ansiosa"