Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Você lembra como tudo começou ou o que levou ao término? Então vem com a gente!

Pra quem tá vendo essa história toda de Bruna Marquezine e Neymar Jr vendo a galera da internet surtando porque a dupla pode ter voltado a namorar e ficando sem entender nada, calma que a gente explica! Depois de saber como foi o romance entre Thomaz Costa e Larissa Manoela, chegou o momento de relembrar um dos casais mais shippados de todos os tempos: #Brumar!

Mas Bruna Marquezine e Neymar Jr.
Mas Bruna Marquezine e Neymar Jr.

Tudo começou em outubro de 2012, quando os rumores de que a musa da Globo e o medalista de ouro das Olimpíadas do Rio de Janeiro estavam namorando começaram a circular, mas nada foi confirmado. Eles foram assumir só em fevereiro de 2013, durante o carnaval e o desfile das escolas de samba da Cidade Maravilhosa. Três meses depois de revelarem o namoro, em maio, Neymar assinou contrato com o Barcelona e se mudou para a Espanha, desafiando pela primeira vez o relacionamento dos dois.

Bruna Marquezine e Neymar Jr. deram um tempo no final de 2013, em novembro
Bruna Marquezine e Neymar Jr. deram um tempo no final de 2013, em novembro

Mas, em novembro de 2013, parece que nem tudo estava dando certo, já que se espalharam notícias de que os apaixonados tinham se separado e Marquezine sem querer colaborou com a história postando uma mensagem misteriosa no Instagram: "passou... é pra frente que se anda". Assim como o pai de Davi Lucca, que também publicava frases que davam a entender o término. Até que saíram algumas fotos do jogador em Barcelona durante uma balada com várias amigas que complicaram mais ainda a história. Por isso, na virada do ano pra 2014, Bruna e Neymar praticamente confirmaram que tudo tinha acabado. Enquanto ele passou em Santa Catarina, a atriz passou em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, com algumas amigas.

Mas Bruna Marquezine e Neymar Jr. reataram em abril de 2014, antes da Copa do Mundo do Brasil
Mas Bruna Marquezine e Neymar Jr. reataram em abril de 2014, antes da Copa do Mundo do Brasil

Só que o jogo virou em abril de 2014, quando os dois voltaram a se seguir nas redes sociais e Neymar também curtiu uma foto postada por um fã em que ele aparecia beijando Bruna, alimentando as suspeitas de que tinham reatado. Quando ele chegou ao Brasil para a Copa do Mundo de 2014, o casal voltou a se entender, foram em festas juntos e aparentemente ele até comprou alianças de compromisso para os dois. No dia 25 de maio, Neymar assumiu no "Domingão do Faustão" que os dois estavam namorando: "A gente sempre esteve junto. Este assunto está resolvido faz tempo".

Bruna Marquezine Neymar Jr.
Bruna Marquezine Neymar Jr.

Após a competição, a dupla saiu de férias pela Espanha e as coisas começaram a esfriar novamente. Principalmente quando Bruna voltou mais cedo de Ibiza sem nenhuma explicação aparente. Após isso, o término foi confirmado em agosto, para a tristeza de todos os shippers dos namorados. Bruna mostrou que seguiu em frente no ano seguinte, quando assumiu romance com Maurício Destri, com quem fez "I Love Paraisópolis" e Marlon Teixeira, um modelo. Já Neymar não confirmou relacionamento com ninguém.

Bruna Marquezine e Neymar Jr. começaram a alimentar novamente os rumores de que voltaram durante as Olimpíadas do Rio em 2016, quando curtiram vários eventos juntos
Bruna Marquezine e Neymar Jr. começaram a alimentar novamente os rumores de que voltaram durante as Olimpíadas do Rio em 2016, quando curtiram vários eventos juntos

Só que pra quem tava orfão de Brumar até agora, uma luz no fim do túnel surgiu: os dois se reaproximaram durante as Olimpíadas, viram competições juntos e ainda curtiram a noite do Rio de Janeiro lado a lado. E aí, vocês acham que essa história vai ganhar uma terceira chance? Conta pra gente se você shippa um dos casais mais amados do Brasil!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema