Por Guilherme Assumpção
Bruna Marquezine evita falar de Neymar Jr. em evento de moda
Bruna Marquezine evita falar de Neymar Jr. em evento de moda
Recentemente, os ex-namorados tiveram cinco encontros em pouco mais de 24 horas.

As Olimpíadas Rio 2016 tiveram vários momentos inesquecíveis. Mas, quem ama acompanhar o mundo dos famosos, uma cena em especial vai ficar guardada na memória: Neymar Jr. encontrando Bruna Marquezine na arquibancada, após ganhar uma medalha de ouro inédita para o Brasil no futebol. Apesar de ter sido muito repentino, o momento fez a alegria dos shippers de Brumar. Mas, afinal, esses dois voltaram mesmo a ficar?

A pergunta que não quer calar foi feita a Marquezine, na noite desta quarta-feira (24), durante um evento de moda na capital paulista. Porém, a estrela da Globo desviou dos questionamentos. "Não vamos falar disso. Não vou falar sobre minha vida pessoal", explicou a atriz, que também não quis falar sobre a torcida dos fãs pelo casal: "A vida amorosa das pessoas normalmente repercute muito mais do que deveria, eu acho que é muito pessoal. Mas eu fiquei surpresa com a repercussão."

Romance iô-iô

A reunião de Brumar no Maracanã foi apenas um dos muitos encontros que a dupla teve recentemente. Ainda naquela noite, Neymar foi visto no condomínio de Bruna, no Rio de Janeiro. Já na tarde do dia seguinte, os dois assistiram, na mesma fileira, à final do vôlei masculino, no Maracanãzinho.

Tá achando que acabou por aí? Nada disso! Os encontros continuaram e, ainda no domingo (21), os "ex-pombinhos" foram clicados jantando numa churrascaria carioca. Naquela noite, Bruna e Neymar ainda teriam ido ao show de Thiaguinho no evento Tardezinha.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema