Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A artista não ficou nada contente com o tanto de fãs pedindo para que ela reate seu namoro com Neymar. Depois de ver um mutirão fazendo campanha para a volta de #Brumar, a gata mandou a real e disse que não é bem como a galera pensa e ficou chocada por ainda terem a esperança de que uma volta pode ser real. Vem ver tudo que rolou!

Bruna Marquezine não gostou nada da falta de noção de alguns fãs que decidiram fazer um mutirão nas redes sociais pedindo que ela e Neymar voltem a namorar. A galera foi tão nada a ver que mandou mensagens para amigos mais próximos da atriz, perguntando o que poderiam fazer para #Brumar ser real novamente. É claro que paciência tem limites e a própria morena decidiu responder um dos comentários, mandando a real.

Em uma das mensagens sem noção, ela rebateu: "Seria melhor só pra vocês, né?! Que gostam de continuar maquiando a verdade... fico boba como vocês que sabiam de tudo que acontecia (porque fuxicavam até descobrir) e ainda acreditam nesse conto de fadas". Veja:

Bruna Marquezine rebate fã que pedia volta dela com Neymar
Bruna Marquezine rebate fã que pedia volta dela com Neymar

Uma das amigas de Bruna recebeu a seguinte mensagem de um fã: "Como podemos ajudar ela e o Neymar a voltarem e serem felizes juntos?". Logo depois a atriz printou e respondeu: "Primeiro que não tenho nada a ver com isso! Segundo, vocês podem ajudar cuidando da própria vida e respeitando a escolha deles! Se eles estivessem felizes juntos não teriam terminado! Então respeitem e parem de encher o saco", disse. Mesmo depois dessas respostas, o pessoal continuou pedindo a volta do casal. Difícil ter que lidar com esse tipo de situ!

Sem ressentimentos

Se engana quem pensa que os dois têm alguma coisa contra o outro depois do término. A própria gata disse, em entrevista para a revista Quem, que não tem nada contra o ex: "Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa. Até porque acho que é o jeito mais maduro de lidar com isso", disse.

Bruna Marquezine
Mais internacional que nunca! Bruna Marquezine faz tutorial de maquiagem pra Vogue EUA
Bruna Marquezine está muito contente e realizada com a compra de sua mansão. E quem não estaria?
Ana Caetano relembra brincadeira e diz que não tem nem roupa pra ficar com Bruna Marquezine
Confira 10 looks incríveis de verão pra te inspirar nessa época do ano!
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema