Por Guilherme Assumpção
Amigas desde pequenas, as gatas não perdem a oportunidade de se encontrar para colocar o papo e dia. Veja fotos e fatos dessa parceria incrível.

Não é de hoje que Bruna Marquezine e Sasha Meneghel desfilam pra cima e pra baixo como melhores amigas. Foi na gravação de um DVD de Xuxa que as estrelas se conheceram, em 2002, ainda crianças. Os tempos passaram e, hoje em dia, a dupla não perde a chance de se reunir.

Atualmente, Bruna se dedica às gravações da novela "I Love Paraisópolis", que estreia em maio na Globo. Enquanto isso, Sasha cumpre seu papel de it girl e arrasa com um futuro promissor na moda. As rotinas são corridas, mas nada impede que as divas não se desgrudem. Uma prova disso aconteceu no Fashion Rio de 2014, quando a loira foi prestigiar a amiga em seu desfile.

Depois dessa data, muitos encontros já aconteceram entre as gatas. Além de várias fotos juntas no Instagram, as amigas também se encontram em eventos importantes. Na festa de comemoração aos 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel, por exemplo, Bruna e Sasha posaram como carne e unha.

Diz aí, dá a maior vontade de entrar pro ciclo de amizade de Bruna Marquezine, né? Não satisfeita em ser mega próxima da filha de Xuxa, a atriz ainda cultiva uma amizade com Tatá Werneck, Manu Gavassi, Alice Wegman n e tantas outras celebs que a gente ama acompanhar!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema