Por Victor Viana
Ficar com Bruna Marquezine? Ana Caetano, da dupla Anavitória, brinca e diz que nem tem roupa pra isso!
Ficar com Bruna Marquezine? Ana Caetano, da dupla Anavitória, brinca e diz que nem tem roupa pra isso!
Lembra quando a galera do Twitter resolveu shippar Bruna Marquezine com Ana Caetano, da dupla Anavitória? Pois é, o pessoal ficou realmente inspirado e até as duas entraram na brincadeira. Recentemente, as cantoras deram uma entrevisra para a revista Quem e esse assuntoi foi relembrado. E aí, o que será que Ana tem a dizer?

Agora que Bruna Marquezine não está mais namorando Neymar, a atriz está sendo shippada com qualquer rapaz que apareça do lado dela. O negócio está tão frenético, que estão formando casal com outras mulheres. Foi isso que rolou um tempo atrás, quando a global bateu um papo com a cantora Ana Caetano através do Twitter. Um fã resolveu dizer que estava shippando as duas e as próprias entraram na brincadeira. Recentemente, a dupla Anavitória deu uma entrevista para a revista Quem e é óbvio que a Ana precisou tocar nesse assunto.

"Eu achei muito engraçada [a repercussão]. Eu não entendi nada. Estava em site de fofoca", disse a artista, "eu não tenho nem roupa para um evento desses – ficar com Bruna Marquezine", comentou Ana sobre toda essa história. Bom, sem querer botar mais lenha na fogueira, o Purebreak acredita que esse casal não precisa de roupa chique para acontecer. Brincadeiras à parte, Ana namora o cantor Mike Túlio, da banda OutroEu. Ou seja, nada de prejudicar o relacionamento da coleguinha, né?

Bruna Marquezine não aguenta mais fãs pedindo a volta de Brumar

Ao mesmo tempo que Bruna ri das namoradas e namorados que inventam, ela tem se irritado bastante com os fãs que ficam pedindo a volta de Brumar. Apesar do casal já ter ido e voltado várias vezes, parece que o lance agora é definitivo e não tem mais volta. O Purebreak sabe que o ex-casal possui uma torcida bem grande, mas nesse momento o melhor a se fazer é respeitar a decisão dos dois. E é isso né, gente? Bola pra frente!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema