Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A protagonista da novela "I Love Paraisópolis" passou por um grande susto, na madrugada desta quarta-feira, 13. Entenda!

Enquanto os famosos se divertiam no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, na madrugada desta quarta-feira (13), numa mansão do Rio de Janeiro, Bruna Marquezine tentava chegar viva à comemoração. O táxi que levava a estrela à festa quase tombou, deixando a atriz na maior aflição. Que medo!

Tudo aconteceu enquanto o motorista do veículo tentava desviar dos jornalistas que faziam a cobertura do evento, na porta do local. O carro chegou a ficar bastante inclinado na rampa, quando o taxista acidentalmente subiu a roda traseira direita no meio fio. "Meu Deus!", exclamou Bruna, ao perceber o que estava acontecendo.

Simpática, a protagonista de "I Love Paraisópolis" se ofereceu a pagar os estragos que o incidente causou à roda do táxi. Além disso, é claro, Marquezine pagou cerca de R$70 pela corrida. Depois de chegar na festa sem nenhum maior problema, a musa aproveitou a noite com Preta e todos os outros convidados famosos presentes.

Antes de se dirigir para a comemoração, a morena compartilhou fotos de seu look no Instagram, como sempre costuma fazer. No melhor estilo "mulher fatal", Bruna mostrou os detalhes da produção. A beldade apostou num vestido vermelho da grife Carolina Herrera, com uma fenda generosa na perna esquerda. O cabelo, repartido ao meio, também foi um ponto alto do visual.

Bruna Marquezine
Mais internacional que nunca! Bruna Marquezine faz tutorial de maquiagem pra Vogue EUA
Bruna Marquezine está muito contente e realizada com a compra de sua mansão. E quem não estaria?
Ana Caetano relembra brincadeira e diz que não tem nem roupa pra ficar com Bruna Marquezine
Confira 10 looks incríveis de verão pra te inspirar nessa época do ano!
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema