Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A protagonista da novela "I Love Paraisópolis" passou por um grande susto, na madrugada desta quarta-feira, 13. Entenda!

Enquanto os famosos se divertiam no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, na madrugada desta quarta-feira (13), numa mansão do Rio de Janeiro, Bruna Marquezine tentava chegar viva à comemoração. O táxi que levava a estrela à festa quase tombou, deixando a atriz na maior aflição. Que medo!

Tudo aconteceu enquanto o motorista do veículo tentava desviar dos jornalistas que faziam a cobertura do evento, na porta do local. O carro chegou a ficar bastante inclinado na rampa, quando o taxista acidentalmente subiu a roda traseira direita no meio fio. "Meu Deus!", exclamou Bruna, ao perceber o que estava acontecendo.

Simpática, a protagonista de "I Love Paraisópolis" se ofereceu a pagar os estragos que o incidente causou à roda do táxi. Além disso, é claro, Marquezine pagou cerca de R$70 pela corrida. Depois de chegar na festa sem nenhum maior problema, a musa aproveitou a noite com Preta e todos os outros convidados famosos presentes.

Antes de se dirigir para a comemoração, a morena compartilhou fotos de seu look no Instagram, como sempre costuma fazer. No melhor estilo "mulher fatal", Bruna mostrou os detalhes da produção. A beldade apostou num vestido vermelho da grife Carolina Herrera, com uma fenda generosa na perna esquerda. O cabelo, repartido ao meio, também foi um ponto alto do visual.

Bruna Marquezine
Por que o público adora transformar qualquer mal entendido em uma rivalidade entre mulheres?
Bruna Marquezine está bem cansada de ser alvo de comentários ruins
Bruna Marquezine voltou pro Instagram enaltecendo a Maisa e falando sobre feminismo no Dia da Mulher
Bruna Marquezine voltou a deixar todo mundo de queixo caído com seu visual platinado
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema