Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A estrela de "Deus Salve o Rei" não guardou nada para si neste bate-papo com o Jornal O Globo.

É Bruna Marquezine sincerona que você quer, @? Então, chegou a hora da verdade! A intérprete de Catarina em "Deus Salve o Rei" deu uma entrevista ao Jornal O Globo e não driblou nenhuma pergunta polêmica. No bate-papo, ela fala abertamente sobre as recentes notícias que tem saído a seu respeito, como seus atrasos na hora de gravar a novela da Globo e sua relação com Neymar.

Na conversa, Bruna diz que se orgulha de ter escrito a carta em resposta ao colunista que escreveu a manchete "Pra que lado vai Bruna Marquezine: carreira ou namorada do Neymar?" "Por que ninguém pergunta pro Neymar se ele vai largar a carreira? Por machismo!", diz a atriz. "Peço para minha assessora de imprensa não me mandar coisas negativas ou mentirosas para que eu não queira responder e ponha mais lenha na fogueira dos outros. Mas por causa de um tweet de uma fã me defendendo acabei pegando a matéria para ler. E, como estou chegando no meu limite, decidi me posicionar. Uma matéria por mês te detonando, você aguenta. Três, quatro por semana, não dá. Me sinto perseguida", acrescenta.

Marquezine ainda conta o que a sua assessora achou de sua atitude: "Ela disse, brincando: "Bruna, acho que uma revolução começa agora". E é isso, comecei minha revolução. Sou uma pessoa pública. Preciso usar minha voz. No dia seguinte à carta, recebi uma mensagem do meu namorado que começava com a tal manchete: "Para que lado vai Bruna Marquezine: carreira ou namorada do Neymar?". E seguia: "Você vai para onde houver luz, porque é uma pessoa iluminada. Não deixe que essas coisas te abalem. Quem tem que escolher um lado, sou eu e eu escolho o seu (chora)". O texto teve uma função no meu relacionamento. Não vim de um lar feminista, nem ele. Mas o fiz enxergar algo importante, e isso me tocou."

Já sobre os seus atrasos, ela diz: "Me atrasei durante um período em que estava passando por mil coisas: problemas pessoais, campanhas publicitárias. Nem tudo é relacionado ao Neymar. Estava cansada, não me comprometi como deveria. Errei. Pedi desculpas ao meu diretor e ele entendeu. Meu vacilo era com o horário, não com o trabalho. Chegava lá com o texto decorado, as cenas na cabeça. Atrasar é horrível, cafona, deselegante. Também não queria ter me atrasado para esta entrevista, mas aconteceu. Agora, relacionar isso com o Neymar é cruel. Tudo é culpa dele? Sou mais do que isso. Minha existência nesse mundo não se resume ao meu namorado."

Bruna ainda diz que, por causa da rotina agitada de gravações, não vai conseguir ir ao primeiro jogo do Brasil na Copa da Rússia. "Mas, se conseguir, terei que ficar dois dias e voltar. Já fiz pior. Quando Neymar jogava no Barcelona, fui até lá para ficar só 24 horas e voltei. Se isso não é amor...", finaliza.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine se irrita com comentário ofensivo de internauta sobre sua vida amorosa
Bruna Marquezine não está de namorado novo, mas tem feito muitas coisas interessantes
Bruna Marquezine já nos fez pensar na moda de outras formas e nós estamos aqui pra provar isso
Bruna Marquezine não aguenta mais nenhum tipo de boato sobre sua relação com Neymar
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema