Por Carolinne Rigotti
A atriz estava no Twitter na madrugada desta quarta-feira (13) e falou sobre ser sempre o alvo de críticas, às vezes sem nem estar envolvida diretamente no assunto. A atriz ainda respondeu os fãs e retweetou uma frase da cantora Marília Mendonça na plataforma. Não liga para essas pessoas maldosas, Bru!

Bruna Marquezine sempre esteve nos holofotes por conta do trabalho ou do estilo, mas ultimamente a artista vem recebendo muitas críticas sem fundamento e até comentários maldosos. E, como qualquer pessoa, a atriz está cansada de ser alvo de coisas ruins! Por isso, a musa fez um desabafo caprichado no Twitter na madrugada desta quarta-feira (13) e recebeu o apoio dos fãs na plataforma.

A atriz se questionou sobre várias coisas e recebeu o apoio dos fãs. Confira:

Maravilhosa demais!

Fãs curtem desabafo

Bruna recebeu muitos comentários de apoio: "Não é egoísmo colocar seus sentimentos e saúde em primeiro lugar", "Espero do fundo do coração que você fique bem de verdade, você é uma pessoa maravilhosa", "Olho pra você e só vejo luz, força e coragem. Te cuido em oração daqui, Bru! Seja forte e corajosa" e "Que desabafo incrível! Falou tudo, de verdade... Todos poderiam ler e repensar em tudo que fazem" foram alguns dos comentários que surgiram nas publicações.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema