Por Victor Viana
Para essas beldades, sensualizar é um gesto muito simples!

As celebridades estão sempre sendo capas de revistas e protagonista de vários ensaios sensuais. Talvez seja por isso que as pessoas sempre acabam associando as famosas, como Anitta, Grazi Massafera e Bruna Marquezine a símbolos de sensualidade. Porém, sejamos francos, essas mulheres são tão gatas que o simples ato de beber água deve deixar todo mundo babando. Prova disso é a seleção de fotos que o Purebreak fez com essas artistas sendo super sexy em suas camas!

Kendall Jenner é um exemplo de mulher que consegue sensualizar desde a hora que acorda até o momento de dormir. Talvez seja algo no DNA do clã Kardashian/Jenner que faz todas serem desse jeito. De qualquer modo, a jovem, que completou 20 anos recentemente, possui uma lista de trabalhos memoráveis na sua curta carreira de modelo. Além de desfilar para o Victoria's Secret Fashion Show 2015, ainda fez ensaios para Vogue e muito mais!

Mas as brasileiras também não ficam para atrás. Além de Grazi, a funkeira Anitta foi eleita pela revista VIP a mulher mais sexy do ano. E não tem como negar, né? O seu rebolado, que hiponitiza qualquer um, somado com todo o sucesso que a cantora faz, só provam que a gata tem talento de sobra.

Grazi Massafera
sobre
o mesmo tema