Por Guilherme Assumpção
Você é daqueles que não resiste a um clique para o Instagram enquanto malha o corpitcho? Saiba que você não está sozinho nessa.

Manter-se saudável é essencial. Para isso, um dos primeiros passos é esquecer a preguiça e se matricular em uma academia. Além de ser uma ótima opção para se manter em forma, o local pode ser o cenário perfeito para aquela selfie caprichada. Algumas celebs, como Bruna Marquezine e Gusttavo Lima, sabem muuuito bem disso.

Só que Bruna e Gusttavo são apenas alguns brasileiros adeptos das fotos no espelho da academia. Luan Santana, Lucas Lucco, Neymar Jr., Anitta, Giovanna Lancellotti e Sophia Abrahão estão entre a galera que não dispensa um clique no descanso entre um aparelho e outro.

Quem também adora posar no maior estilo maromba são os atores Caio Castro, Micael Borges, Guilherme Leicam e Arthur Aguiar, que pega pesado para manter o tanquinho. Nos Estados Unidos, o pessoal não pensa duas vezes antes de mostrar os gominhos no abdome. Justin Bieber volta e meia arranca suspiros de seus fãs no Instagram, enquanto Ellie Goulding é uma daquelas marombeiras declaradas.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema