Por Beatriz Vianna
Bruna Marquezine, Justin Bieber, Cara Delevigne e mais famosos que tiveram depressão
Bruna Marquezine, Justin Bieber, Cara Delevigne e mais famosos que tiveram depressão
Depressão é mesmo coisa muito séria. A doença vai além da tristeza aparente e da vontade de não fazer absolutamente nada. Não é porque é famoso ou porque tem dinheiro que está livre desse problema. Essas celebs, por exemplo, passaram por depressão e crises profundas e ninguém sequer poderia desconfiar!

A depressão não escolhe hora, lugar ou perfil social. A doença pode atingir quem a gente menos imagina. Apesar de ser um assunto sério, muitas vezes é tratado como algo banal e passageiro. Como qualquer doença, necessita de tratamento intenso e ai de quem ache que se limita à tristeza aparente ou vontade de não fazer nada. Esses famosos, por exemplo, esbanjam sorrisos nas redes sociais, mas já enfrentaram a depressão e você sequer imaginou!

Bruna Marquezine

A Bru já revelou que foi diagnosticada com depressão. Segundo ela, os gatilhos eram as cobranças nas redes sociais relacionadas ao seu corpo. Na época, até contou que, mesmo separados, Neymar a ajudou muito.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Demi Lovato

Os distúrbios de Demi nunca foram escondidos dos seus fãs. A cantora, que acabou de sair da rehab após sofrer uma overdose, enfrenta desde os 17 anos problemas com álcool, drogas, ansiedade e depressão. Em suas músicas, ela deixa isso bem claro.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

Selena Gomez

Além do Lúpus, Selena também já revelou tudo o que vinha enfrentando com a depressão em uma entrevista à Harper's Bazaar. Volta e meia a cantora se afasta do Instagram, pois acredita que grande parte dos problemas relacionados à imagem e à saúde mental vem de lá. Recentemente, teve um surto emocional e segue se recuperando.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez) em

Justin Bieber

Ficou surpresa(o)? Em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest, em 2015, Justin contou que enfrentava a depressão. A doença começou a se manifestar quando o cantor ficou atolado com os trabalhos. "Eu estive muito tempo no estúdio, apenas tentando fazer um som consistente, coeso. Tenho muitas coisas na minha cabeça e eu fiquei depressivo, porque eu quero muito trabalhar".

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Gisele Bündchen

O diagnóstico depressivo da modelo veio junto à Síndrome do Pânico. Gisele já revelou ter tido pensamentos suicidas para acabar com a dor de uma vez por todas. Há pouco tempo, ela lançou um livro contando sobre suas experiências, com mensagens positivas e de apoio.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

Shannon Purser

A Barb, de "Stranger Things", e estrela da comédia romântica "Sierra Burgess É Uma Loser" contou que passou por uma fase bem bad há não muito tempo atrás. A atriz teve depressão e vários problemas com sua aparência e, por isso, se automutilava. Agora, ela usa as redes sociais para fornecer apoio aos jovens que se encontram nessa situação.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Shannon Purser (@shannonpurser) em

Cole Sprouse

Pode não parecer também, mas o galã de "Riverdale" já passou por maus momentos com a depressão. Não foi segredo pra ninguém. Felizmente, o ator contou que o que ajudou a sair desse quadro foi a fotografia. Inclusive, tem um Instagram só pra isso.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Cole Sprouse (@colesprouse) em

Lili Reinhart

A namorada de Cole Sprouse, Lili Reinhart também teve que lidar com a depressão quando tinha apenas 14 anos. A revelação foi feita durante uma entrevista bem pessoal à revista Harper's Bazaar.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Lili Reinhart (@lilireinhart) em

Simaria

A irmã e dupla de Simone no palco, Simaria sofreu depressão pós-parto. Algo mais comum do que a gente imagina para muitas mulheres.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Cara Delevigne

A namorada de Ashley Benson também já expôs sua luta diária contra a depressão e a caracterizou como uma montanha-russa. Ora você está bem, ora você está mal. "Eu não entendia nada que estava acontecendo além do fato que não queria mais viver. Hoje gostaria de poder me dar um abraço naquela época", contou no "The Morning".

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Cara Delevingne (@caradelevingne) em

sobre
o mesmo tema