Por Marina Almeida
Tá sem ideia do que vestir? Nós te ajudamos!

O Natal tá chegando e com ele o desespero de "o que vestir na ceia?". Todas as meninas passam por esse desespero pra montar um "visu", né? Nesse final de ano não poderia ser diferente! Por isso, o Purebreak pensou em um jeito de te ajuda, mig! Vermelho é a cor das festas natalinas e nada melhor que dar uma olhada nos melhores looks de famosas usando esse tom e se inspirar! Você sabe que somos ótimos nisso, lembra da nossa galeria com a roupa das celebridades no aeroporto?

Assim como as comidas que não podem faltar no Natal, os looks vermelhos são um clássico dessa época! É impossível não usar nenhuma peça vermelha, não é mesmo? A própria Bruna Marquezine usou um vestidinho fofo nessa cor na ceia de 2014! Mas nós podemos tirar inspiração de qualquer lugar, desde premiações até festas básicas.

A linda Marina Ruy Barbosa usou recentemente um longo vermelho de tirar o fôlego no casamento de Paulo Gustavo. Já Isabelle Drummond caprichou com um vestido rodadinho incrível para uma coletiva de imprensa! Esse tipo de vestido com a saia mais rodada também está presente nos looks de Ludmilla e Isabella Santoni, ele nunca sai de moda! Para quem quer ser mais casual: a cantora Anitta, Thaila Ayala e Maria Joana, que está em "Além do Tempo", mostram que o vermelho não precisa ser só usado em eventos formais.

Conseguiram buscar alguma inspiração? Depois queremos saber quais foram, hein!

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema