Por Guilherme Assumpção
Parece que os nascidos em 1995 são mesmo abençoados.

Dizem que 30 é a idade do sucesso. Já fizeram até um filme sobre isso! Porém, vários famosos queridinhos da galera provam que, talvez, a boa fase role mesmo aos 22 anos. Ou você vai negar que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa não estão no auge da vida, hein?

As atrizes, que estarão juntas a partir de janeiro na novela "Deus Salve o Rei", da Globo, são a prova viva do que é ser bem-sucedido tão jovem. Lindas e talentosas, Bruna e Marina chegaram aos 22 anos com uma condição de vida que é o sonho de muita gente por aí. Dá até uma invejinha depois de saber que essas divas nasceram só em 1995, né?

Outras celebridades que também estão no auge aos 22 anos incluem Whindersson Nunes, youtuber mais influente do momento, que ganhará um filme sobre a sua vida em breve, Marilia Mendonça, uma das nossas divas do feminejo, Ludmilla e Isabella Santoni. Quer saber quais são os outros nomes que marcam presença nessa lista causadora? Dá uma olhada na galeria acima, criada pela galera aqui do Purebreak!

sobre
o mesmo tema