Por Carolinne Rigotti
Confira várias beldades que já reinaram (ou ainda reinam) na Avenida mais famosa do samba: a Marquês da Sapucaí!

O Carnaval está aí! E, assim como Anitta, que vai alegrar um trio elétrico em Salvador, muitas artistas já se animaram e caíram no samba! Muitas das atrizes favoritas da galera já arrasaram em desfiles na Sapucaí, no Rio de Janeiro. E claro que nós do Purebreak não podíamos ficar de fora dessa! Pensando exatamente nisso, separamos 8 musas que arrebentaram e deram show de samba no pé no Carnaval. Acompanhe a lista com a gente!

Para abrir com chave de ouro, a musa Bruna Marquezine, que vai ser protagonista da próxima novela das 19h, "I Love Parisópolis", arrasou na Avenida em 2013. Além de a morena desfilar em um carro alegórico da Grande Rio, foi no carnaval desse ano que a atriz assumiu namoro com o jogador Neymar Jr. Também pela Grande Rio, Marina Ruy Barbosa deu show com um macacão preto cheio de pedras de Swarovski em 2014 e desfilou ao lado do seu então namorado, Klebber Toledo. Não ficou um arraso?

A Grande Rio gosta mesmo de ter famosas por perto! Além das duas musas, a escola também já teve Grazi Massafera (2007 e 2008) e Paolla Oliveira (2009 e 2010), que arrasou como Danny Bond em "Felizes Para Sempre?".

O Salgueiro conta com Viviane Araújo como Rainha de Bateria desde 2008. No mesmo ano, a morena também virou musa da Mancha Verde, de São Paulo. Sophie Charlotte desfilou em 2012 como a musa do Salgueiro. A morena, que será uma prostituta em "Babilônia", aproveitou o desfile para gravar cenas da série "As Brasileiras".

Em 2008, a voz do hit "Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar", Valesca, mostrou seu samba no pé no desfile da Porto da Pedra. Em 2013, a gata desistiu de desfilar devido aos gastos na produção do clipe "Beijinho no Ombro".

E Sabrina Sato também faz sucesso na Vila Isabel desde 2010. No mesmo ano, a morena também virou musa da bateria da Gaviões da Fiel, de São Paulo. Sabrina desfila até hoje nas duas escolas.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema