Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Kylie Jenner e Tyga também entraram nessa lista.

Não é nada fácil namorar quando se é um supercelebridade, né? Além de toda pressão para estar com alguém, das milhões de especulações e perguntas que os fãs e toda a mídia fazem, a situação fica ainda pior quando esse relacionamento acaba. Os famosos que sempre têm problema com a exposição são os principais alvos do grande público. E quando eles ficam nessa de terminar e voltar, é aí que o pessoal não facilita mesmo. Veja no Purebreak quais são os astros que têm ou já tiveram "namoros ioiô".

Selena Gomez é com certeza uma das mulheres mais é perturbadas por conta do seu relacionamento com Justin Bieber. Os dois ficaram juntos durante uns quatro anos, no meio de muitas idas e vindas, porém, em 2014 terminaram definitivamente. Mesmo assim, dois anos depois, as pessoas sempre fazem questão de perguntar sobre Bieber para a morena. Pois é, Selena Gomez já deu diversas declarações dizendo que está cansada desse assunto e recentemente até rasgou o papel de um fã durante o show que dizia para a jovem casar com o cantor. Pelo visto, muitos fãs ainda não superaram esse casal, né?

Mas, isso não acontece só na gringa, não. Aqui no Brasil tem muita gente que fica em cima dos casais de celebridades. E foi mais ou menos isso que aconteceu com Bruna Marquezine e Neymar. Os dois ficaram juntos durante um pouco mais de um ano. Infelizmente (ou não), o namoro acabou em 2014, mas eles ensaiaram uma volta no mesmo ano que não durou muito. Felizmente (aí sim), as pessoas não perturbam mais Bruna Marquezine tocando nesse assunto.

Pronta para ver a lista completa? Se liga na nossa galeria!

Selena Gomez
Selena Gomez lança clipe de "Fetish", desconstrói estereótipos e choca fãs!
Selena Gomez divulga data de lançamento do clipe de "Fetish"
Selena Gomez comemora aniversário de 25 anos com amigos em festa íntima
Com Selena Gomez, Demi Lovato, Justin Bieber: ouça a playlist dos 20 maiores hits do momento
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias