Por Carolinne Rigotti
Em "Nada Será Como Antes": capítulo com Bruna Marquezine nua e beijo em Letícia Colin vai ao ar nessa terça-feira (11)!
Em "Nada Será Como Antes": capítulo com Bruna Marquezine nua e beijo em Letícia Colin vai ao ar nessa terça-feira (11)!
Atriz também protagoniza um beijo daqueles com a atriz Letícia Colin.

A Globo teve uma dor de cabeça daquelas após ter algumas cenas da série "Nada Será Como Antes" vazadas na internet. O problemão é que não era lá uma imagem qualquer, mas sim as que Bruna Marquezine aparece nua na pele de Beatriz! Depois de toda essa confusão, o episódio ousado será exibido nas telinhas!

A série não passará nas telinhas da emissora, ou seja, só quem é assinante do Globo Play poderá ver o episódio na íntegra. Além da cena de sexo com Otaviano (Daniel de Oliveira), Beatriz (personagem de Bruna) também aparece dando um selinho em Júlia (Letícia Colin). A noiva de Vitor (Igor Angelkorte) não aguenta mais ver o irmão de caso com a dançarina e oferece dinheiro para ela se afastar. É aí que a gata ataca e começa a provocar: "O Otaviano é um homem muito bonito, forte, másculo e que faz sexo muito bem. Ele sabe como ninguém deixar uma mulher feliz e realizada. (...) Você quer que eu te conte o que ele faz comigo?", questiona Beatriz, dando um selinho na loira: "Esse foi o beijo americano". A dançarina puxa a cunhada para um canto e as duas trocam um beijo mais quente. "Esse foi o francês, com um tempero brasileiro", completa. Júlia fica sem reação e observa a morena indo embora.

Ih, no que será que isso tudo vai dar, hein? Para saber, corre lá para a Globo Play e confira o episódio de "Nada Será Como Antes"!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema