Por Guilherme Assumpção
Grécia, Espanha, Estados Unidos, Áustria e vários estados brasileiros estão entre os lugares já visitados pela musa.

Quem acompanha Bruna Marquezine fielmente no Instagram, sabe que a estrela é perdidamente apaixonada por viagens. A bela já conheceu vários locais do mundo e sempre faz questão de compartilhar fotos de suas andanças nas redes sociais. Os fãs agradecem e, claro, ficam morrendo de vontade de seguir o exemplo da diva e conhecer tantos lugares incríveis, dentro e fora do Brasil!

A lista de países visitados pela atriz é longa. Quando namorava Neymar, a morena passou por Ibiza, ilha localizada na Espanha. Já solteira, convocou as amigas para curtir pra valer em Miami, nos Estados Unidos. Mas isso não significa que essa linda não gosta dos estados brasileiros, não, viu? Assim que acabou de gravar "I Love Paraisópolis", por exemplo, Marquezine provou que adora seu país e curtiu um descanso merecido em Alagoas.

Sua última trip foi no Réveillon, quando viveu momentos incríveis ao lado de Sasha Meneghel numa ilha francesa megabadalada. Até a mãe de Kendall Jenner a dupla encontrou por lá! Foi pensando em todas as viagens da moça que a equipe do Purebreak resolveu selecionar 15 fotos de Bruna Marquezine pelo mundo que vão te deixar louquinho para embarcar no primeiro avião. Se jogue nessa galeria e tente lutar contra a vontade de comprar uma passagem!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema