Por José Corso Neto
Está rolando na internet imagens da atriz durante as gravações da novela substituta de "Amor à Vida". Nas fotos, que foram feitas no centro da Cidade de Goiás, Bruna aparece vestindo uma camisa branca de botões, saia plissada e meias 3/4.

Aqui galera! Caiu na rede algumas fotos dos bastidores da próxima novela da nove "Em Família", de Manoel Carlos. Na imagens, que correm pelo Instagram, a atriz Bruna Marquezine , que foi vetada do Twitter, está vestida de colegial: com uma camisa de botão branca, uma saia plissada azul marinho e par de meias brancas ¾.

A sequência de imagens foi feita, neste domingo (20), durante as gravações no centro da Cidade de Goiás, que na trama recebe o nome de "Esperança" e será o local da primeira fase da história. vai interpretar a personagem Helena no início da novela. Depois quem viverá o papel vai ser Julia Lemmertz, e depois, a namorada de volta à história como a filha dela.

A última história de Maneco vai ao ar em janeiro de 2014 e substituirá "". Quem também está no elenco é a irmã da atriz, Luana Marquezine, que vai interpretar garotas-propaganda da campanha contra a AIDS, também vai matar as saudades o namorado em Barcelona, na Espanha, já que estará perto do amado, segundo informações do jornal "Folha de S. Paulo".

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema