Por José Corso Neto
Descontraído, o ator comentou sobre as mudanças que fez para a novela das seis.

Bonito, talentoso e com 10 kg a menos! O ator Bruno Fagundes, que está fazendo um sucesso danado na novela "Meu Pedacinho de Chão" da Globo, conversa com o Purebreak sobre a rotina de exercícios físicos e dietas que mantém para aparecer em ótima forma na TV de todos os brasileiros.

"Eu preservo cuidados com a alimentação mais pela saúde do quilos a mais na tela plana", conta o galã aos risos. "Faço treino funcional com o Felipe Simões, o personal exclusivo de 'Meu Pedacinho de Chão'. E emagreci bastante, mas não exclusivamente para o personagem. Essa transformação fez parte de um processo pessoal, que resultou em quase 10 kg a menos. Não tem segredo, dieta, academia, dedicação e força de vontade. Estou saudável e feliz, isso que importa", explica o bonitão que está solteiríssimo.

"Quando vejo alguma foto minha com meu cabelo REAL acho bem estranho"

Além de emagrecer, Bruno teve que mudar um pouco o visual para interpretar o cativante Dr. Renato. O ator abdicou da tonalidade castanha dos fios para dar vez ao cabelo vermelho. "Foi mais complicado nas primeiras semanas. Mas agora estou assim há um certo tempo, quase seis meses. Agora quando vejo alguma foto minha com meu cabelo REAL acho bem estranho", brinca o filho de Antonio Fagundes com o maior bom humor.

(Escrito por: José Corso)

sobre
o mesmo tema