Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Ator estreia na fábula das 18h ao lado do pai.

Pode parecer a novela errada mas vai rolar um momento em família na trama de "Meu Pedacinho de Chão", da Globo! Bruno Fagundes está mega empolgado com a chegada da fábula das 18h não só porque é sua estreia na TV mas também porque ele vai atuar ao lado do pai, o veterano Antonio Fagundes, que viveu o César em "Amor à Vida".

Os dois já trabalharam juntos nas peças "Vermelho" e "Tribos", mas agora podem ficar mais tempo unidos para a alegria do filho que adorou saber da parceria ao falar com o site "Gshow": "Foi uma surpresa muito boa. Ele é meu amigo, um grande parceiro de cena e além de tudo é meu pai."

Mudança no look

Além disso, para entrar no clima de "Meu Pedacinho de Chão", Bruno vai seguir os passos de Juliana Paes e Johnny Massaro que mudaram o visual para a história. O ator já pintou os cabelos de vermelho, perdeu 8kgs e ainda vai usar lente de contato cor de mel para criar um visual bem diferente.

O personagem do novato é um jovem médico chamado Renato que chegará na Vila de Santa Fé cheio de ideias diferentes e inovadoras.

Meu Pedacinho de Chão
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Casamento misterioso agita protagonistas!
O melhor casal de "Meu Pedacinho de Chão": Gina e Nando ou Juliana e Zelão?
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Juliana e Zelão se beijam e ficam juntos
Te contei? Final de "Meu Pedacinho de Chão": destino de Juliana e Zelão
ver todas as notícias de Meu Pedacinho de Chão Ver + matérias
Famosos
do momento
comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema