Por José Corso Neto
O astro também fala sobre o seu novo personagem.

Que o ator Bruno Gagliasso é bonitão, todo mundo sabe. Além disso, o galã também é uma pessoa muito gente boa e sem preconceitos. Em entrevista ao colunista Daniel Castro ele comentou sobre os beijos gays nas novelas.

"Viva o amor! Isso já devia ter acontecido há muito tempo, desde lá atrás. E eu fico feliz, fico contente. Acho que é um grande passo que todos nós estamos dando" analisou o astro. O ator acredita que o público já estava preparado para ver essas sequências. "Talvez a gente já estivesse preparado há muito mais tempo se o beijo já tivesse sido dado", explicou o artista que é praticante do muay thai.

"Eu gosto de personagens que criam problemas"

Bruno também está ansioso para o seu novo projeto: "Dupla Identidade". A série é de Glória Perez e promete ser mais uma produção que vai conquistar o público. "Sempre fui fascinado por séries. Eu gosto de personagens intensos, que me façam aprender, estudar, que façam as pessoas discutir. Sabe, eu gosto de problematizar! Eu gosto de personagens que criam problemas", revelou o marido de Giovanna Ewbank sobre o serial killer que vai viver na história.

Bruno Gagliasso
sobre
o mesmo tema