Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O protagonista de "Joia Rara" e sua mulher Giovanna Ewbank adotaram um cachorrinho e agora estão apoiando a campanha "#ADOTEI", em parceria com Marina Ruy Barbosa, José Loreto e muitos outros famosos.

Nesta quinta-feira (12), o ator Bruno Gagliasso compartilhou uma foto na qual seus amigos artistas e sua namorada, Giovanna Ewbank, aparecem abraçados com seus bichinhos adotados. Em 2013 os artistas se engajaram em várias causas sociais! Desde manifestações contra corrupção, combate à homofobia e a melhoria dos solários dos profissionais do ensino, vulgo professores! Agora é a vez dos animaiszinhos ganharem o foco das atenções.

Na imagem divulgada pelo galã estão Marina Ruy Barbosa, José Loreto, Ellen Jabour e o cantor Lobão segurando seus respectivos pets. Na legenda, Bruno , que adora uma malhação, escreveu "Adotamos, adotei", referindo-se ao cachorro que adotou juntou com a sua amada Giovanna, que mostrou que está em plena forma para o verão.

A ação faz parte da campanha "#ADOTEI" que é liderado pela apresentadora Luisa Mell. O projeto conta com 17 imagens de personalidades e anônimos com seus animais adotivos. O objetivo do movimento é de conscientizar da posse responsável e alertar sobre maus tratos e abandono dos bichanos. A exposição fica no centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso, na Zona Sul de São Paulo até o dia 5 de janeiro de 2014.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema