Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator está no elenco da versão internacional de "SuperMax". Depois, o galã vai estrelar a próxima trama das 18h da emissora, provisoriamente intitulada "Sol Nascente".

Bruno Gagliasso é fã de desafios em sua carreira. Por isso, não pensou duas vezes antes de topar o convite para viver um jovem transexual na versão internacional de "SuperMax". A série, cuja versão brasileira estreia ainda em 2016 na Globo, terá um remake em espanhol e a revista Variety - junto ao Plim-Plim - já confirmou o nome do galã no elenco.

Na história, Gagliasso será um transsexual que participa de um reality show barra pesada. Com o prêmio, seu personagem sonha em pagar sua operação de mudança de sexo. A versão em espanhol ainda será filmada, mas já tem planos de ser exportada para vários outros países. A série ainda terá o espanhol Santiago Segura no elenco e Daniel Burman fica responsável pela direção. Abaixo, você confere o trailer da versão brasileira.

Assista ao trailer de "SuperMax", série da Globo prevista para estrear em 2016

E não para por aí...

Bruno também foi confirmado como protagonista de "Sol Nascente", título provisório da novela que está na fila para substituir "Êta Mundo Bom!" na faixa das 18h da Globo. O astro fará par romântico com Maria Casadevall, que agradou bastante em "I Love Paraisópolis" na pele de Margot.

Os veteranos Aracy Balabanian e Francisco Cuoco formam o outro casal que terá grande destaque na trama de Walther Negrão. A previsão de estreia de "Sol Nascente" é para depois das Olimpíadas. Nomes como Henri Castelli, outro recém-saído de "I Love", Dani Suzuki e Marcello Melo Jr. também estão confirmados na história.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema