Por Carolinne Rigotti
BTS abre show extra em São Paulo! Vendas começam esta semana; saiba mais
BTS abre show extra em São Paulo! Vendas começam esta semana; saiba mais
Para tudo! A procura para os ingressos do primeiro show foi tão absurda, que a equipe do grupo já providenciou logo uma segunda data! Claro que a notícia deixou os fãs enlouquecidos nas redes sociais, especialmente aqueles que não conseguiram um lugarzinho na primeira apresentação. E aí, quem já quer garantir o seu?

Essa segunda-feira (11) trouxe ótimas notícias para a galera que estava louca para ir no show do BTS, mas não conseguiu ingresso! O maior fenômeno de k-pop da atualidade anunciou que terá um show extra em São Paulo e as vendas dos ingressos já começam na próxima quinta-feira (14)!

A apresentação também vai rolar no dia 26 de maio. As vendas começam às 12h de quinta, na bilheteria do Allianz. Para quem quer se antecipar, o site estará liberado para a compra a partir das 10h, mas tomem cuidado com o link sobrecarregado que possivelmente você irá enfrentar, hein! Vale lembrar que os ingressos do primeiro show esgotaram em menos de duas horas e os fãs que não conseguiram garantir um lugar lamentaram pelas redes sociais.

E aí, quem já está colocando todos os alarmes da casa para tocarem no próximo dia 14, às 10h, pra conseguir o tão sonhado ingresso do show do BTS? Conta aqui pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema